As versões japonesas de heróis americanos #1 - LoGaToLoKo

Recente

31/01/2016

As versões japonesas de heróis americanos #1

O Superman de Tóquio 

Os japoneses gostam de imitar a cultura americana,  principalmente quando se fala em estilo e moda, o interessante é a forma  bizarra  peculiar como eles fazem isso. Apesar de serem conhecidos pelas famosas animações que expressam tão bem sua cultura os caras também tiram inspiração (pra não chamar de plagio) de elementos e personagens dos quadrinhos da terra do tio Sam.



Conheça agora algumas das versões mais interessantes dos conhecidos heróis dos HQs na terra do japoneses

O Superman de Tóquio
Imagem de gektyrant.com
O Superman de Tóquio é um personagem da serie Dc nation Shorts. Uma série de curtas  que vai ao ar no Cartoon Network produzido pela Warner Bros.  Esse personagem não foi criado por japoneses, mas vale apena falar sobre ele, pois ele incorpora muito bem o tom de comédia que os "mangakás" japoneses dão aos seus desenhos sem perder a ação envolvente. É contada a Historia de um bebê que ganhou a capa do Superman quando o  homem de Aço vai ao Japão e é derrotado por um robô o cara derrota o Hulk e perde pra um robô, então para continuar a proteger o mundo o super da a sua capa para um bebê que acaba ganhando os poderes do super. O louco é que a mãe do novo herói que vive atrás de um entrevista com ele não se questiona de onde veio o cobertor vermelho da criança e nem percebe que o Guerreiro de aço está usando chupeta e fralda pois é isso que a capa virou. A babá do garoto sabe da identidade secreta dele e é ela que leva o menino pra casa depois das aventuras antes que sua mãe perceba. 

veja o super de Tóquio em ação.





Esse foi o post de estreia da serie sobre os heróis dos quadrinhos americanos em versões japonesas Continuem nos acompanhando para  conferir a serie completa. Se gostou deixe seu comentário diga para nós qual personagem dos Hqs você gostaria de ver na sua versão japonesa.

E não se esqueça de curtir a nossa pagina no facebook, www.facebook.com/logatoloko para fazer parte da tribo do Logatoloko



Leia a parte 2 aqui: