Mimi Tao o Ex Monge Transsexual que virou Modelo famosa - LoGaToLoKo

Recente

21/03/2016

Mimi Tao o Ex Monge Transsexual que virou Modelo famosa

 A história de Mimi Tao

Resultado de imagem para mimi tao 

 
Na Tailândia à dez anos, o garoto Phajaranat Nobantao foi levado pelos pais para viver entre os monges budistas para receber treinamento e se tornar um deles. ao 12 anos foi ordenado como Monge e passou mais 6 anos no mosteiro onde viveu na companhias de outros 200 jovens. Mas O garoto não se sentia realmente feliz em ser monge dentro dele existia uma sensação de que tinha algo diferente, aquele não era o seu lugar aquele não era o corpo dele. Pharajanat descobriu que e seu intimo ele era Mimi Tao uma estrela que já nasceu sabendo o que queria...Brilhar.



 Em Mimi Tao o desejo de ser mulher foi ficando cada vez mais forte, ela passou a tomar anticoncepcionais e a se maquiar escondida em seu quarto, segundo Mimi as Pílulas que tomava lhe faziam se sentir mais feminina e ajudaram a estimular o crescimento dos seios mudança que ela escondeu de todos.  Um dia quando sua mãe veio visita-la quando ainda era Phajaranat ela percebeu as mudanças do jovem e ficou furiosa mas ele disse que sua mãe deveria aceita-lo assim pois era isso que ela era e um dia era teria orgulho dele.

O começo da carreira de Mimi aconteceu em meio a um momento difícil, seus pais começaram a enfrentar uma grande dificuldade financeira e ela  para ajudar a família decidiu então arrumar um emprego, seu primeiro trabalho foi em um espetáculo de cabaré. más Mimi sabia que tinha nascido para brilhar então ela decidiu investir na carreira de modelo. não foi nada fácil. depois de varias tentativas frustradas chegou a conseguir se aconselhar com uma modelo profissional que lhe disse que ela  deveria trabalhar o dobro para ser aceita como uma modelo. Mimi Tao enviou fotos para algumas agencias no exterior que se interessaram em conhece-la, mas como ela não tinha dinheiro para as passagens de avião  não pode aproveitar essas oportunidades. Mas ela nunca desistiu Mimi sabia que para alcançar seu sonho não poderia se deixar abater pelas dificuldades. Então se mudou para Cingapura e começou a trabalhar fazendo varias campanhas publicitárias para marcas de roupas intimas. Mimi voltou para a Tailândia e hoje com 22 anos é uma das modelos mais conhecidas do seu país agora ela está investindo em sua carreira internacional, a modelo ainda luta contra o preconceito pois muitas pessoas ainda são contra o sucesso da moça por ser transexual. no entanto ela não desiste e com certeza ainda vai alcançar as passarelas do mundo.

Essa é a história de Mimi Tao uma pessoa determinada e que não desistiu dos seus sonhos. Ela é fonte de inspiração para muitas pessoas que assim como ela desejam alcançar a fama.