Kéfera é acusada de racismo: em paródia do Clip Work - LoGaToLoKo

Recente

14/04/2016

Kéfera é acusada de racismo: em paródia do Clip Work

  Piada de mau gosto


Resultado de imagem para kefera work
blogs.ne10.uol.com.br
A Vlogeira Kéfera Buchmann  apresentadora do canal no Youtube 5 minutos, pode estar numa fria. Seu ultimo vídeo lançado na Quarta feira dia 13 de abril, gerou uma enorme polemica após vários dos seguidores do canal terem comentado que a curitibana foi racista ao produzir seu namorado ( Gustavo Stockler) de negro para representar o rapper Drake que participou da canção original junto com a cantora Rihanna.

Além de muitos comentários acusando a youtuber de usar black face, muitos ainda se manisfestaram quanto a letra de musica que segundo muitas opiniões apresenta um teor machista. Segundo fãs termos como vaca foram o pior do machismo. Na versão de Kéfera a letra fala sobre ciumes dos Likes do namorado no facebook e sobre outras redes sociais.

 O vídeo já conta com quase 3.000.000 de visualizações e está dividindo opiniões, enquanto milhares de pessoas dizem que não tem nada de mais e é apenas uma brincadeira muitos dizem que o conteúdo apresentado é de mau gosto.  Muitos dos fás estão se mobilizando para boicotar o vídeo que já atingiu quase 500,000 likes e conta até o momento com pouco mais 52.000 deslikes.

A youtuber tentou se explicar: Kéfera postou uma imagem comparando os tons de pele de seu namorado e do rapper do clip original. Segundo ela Gustavo apenas colocou uma peruca e uma barba postiça.                                                                                                                                                        

Veja o vídeo.



O você o que achou? É racista, Não é? Qual é o limite na hora de fazer humor? Deixe sua opinião nos comentários.