Vídeo registra homem jogando água na tocha olímpica e ele é preso! - LoGaToLoKo

Recente

27/06/2016

Vídeo registra homem jogando água na tocha olímpica e ele é preso!






O fato inusitado (pra não dizer bizarro) aconteceu na cidade de Maracaju em (MS), No ultimo domingo dia 26 

Um rapaz de 27 anos, tentou apagar o fogo da tocha símbolo dos jogos olímpicos jogando um balde de água. O jovem não conseguiu seu intento e foi preso em flagrante,  mas pagou uma fiança no valor de R$ 1 mil e vai responder o processo em liberdade.



De acordo com o delegado Amylcar Eduardo Romero o suspeito explicou que a foi apenas uma brincadeira.  O delito cometido foi registrado como dano qualificado na forma tentada e pode variar de seis meses a três anos.

O primeiro caso


Essa parece ser a segunda tentativa de apagar a tocha olímpica pois circula nas redes sociais imagens que registram o que parece ser jatos de água sendo jogados por moradores da cidade de Cuiabá no Mato Grosso, na ultima quinta feira dia 23 por sorte a tocha também não apagou, nessa ocasião ninguém foi preso.

Veja o vídeo do primeiro incidente.

Comemoração.


O jovem suspeito do feito se chama Marcelino Mateus da Silva Proença tem motivos para comemorar, não é pra qualquer um tentar o que ele tentou, e além de ser solto ainda ganhou vários seguidores nas suas redes sociais, Marcelino ainda aproveitou para brincar em  uma de suas postagens, "Agora tem alguma chapa precisando de um vereador?' #Quemvotaemmim". Muitos seguidores aprovaram a atitude do rapaz e alguns aproveitaram para apoia-lo e elogia-lo. "Parabéns pela coragem fez o que muitos brasileiros querem fazer nesse momento.

Resultado de imagem para Marcelino Mateus da Silva Proença


Se você gostou desse post não se esqueça de deixar nos aqui comentários o que achou da atitude desse rapaz. há e curte lá nossa página no Facebook  www.facebook.com/logatoloko.

Vlw,