THE WALKING DEAD 7° TEMPORADA - 1° EPISÓDIO - LoGaToLoKo

Recente

13/11/2016

THE WALKING DEAD 7° TEMPORADA - 1° EPISÓDIO



O Trágico e inesperado Adeus de Glenn.




  Como todos, ou a maioria já sabem, a famosa série The walking dead, á história que acontece em meio à um apocalipse zumbi, chega em sua 7° temporada, com o mistério de "quem levou uma porrada de Lucille", o nome dado carinhosamente ao taco de baseball envolvido de arame farpado, pelo mais novo vilão da série, Negan.

  Abraham Ford, é ele mesmo, o ruivo, interpretado por Michael Cudlitz, foi a primeira vítima de Lucille, o que todos não sabiam é que Negan, iria fazer duas vítimas. E infelizmente o grande sortudo, para não dizer o azarado foi Glenn, é ele mesmo, o coreano, olho puxado, interpretado por Steven yeun.

  Temos que admitir que Daryl Dixon, o personagem interpretado por Norman Reedus, tem sua culpa no cartório, pela morte de Glenn. Se não fosse o baita soco, que ele deu em Negan, após o mesmo mostrar Lucille coberta do sangue de Abraham para Rosita Espinosa á ex namorada de Abraham, interpretada por Christian Serratos. Negan não teria feito a 2° vítima, no caso Glenn.

  O primeiro episódio da 7° temporada de The Walking Dead, estreou em, 23/de outubro/2016, numa noite de domingo, para segunda-feira. Trazendo muitas emoções, suspenses, nojo, revolta, e muito, mais muito terror psicológico.


Se gostaram do documentário sobre a série, deixem seus comentários e sugestões, e curtam nosso blog, e nossa página no face, bem aqui ao lado.  >>>

Vou deixar o link do episódio aqui: https://www.youtube.com/watch?v=52nZcCIqLxQ