THE WALKING DEAD 7° TEMPORADA - 2° EPISÓDIO - LoGaToLoKo

Recente

15/11/2016

THE WALKING DEAD 7° TEMPORADA - 2° EPISÓDIO



O rei e a Tigreza.



O que falar de Ezekiel, personagem que fez sua estreia na série The walking Dead 7° temporada, pra ser exato, no 2° episódio, interpretado por Khary Payton. O cara tem estilo, é considerado rei, e tem uma tigreza, isso mesmo que você leu, um tigre fêmea, mais conhecida como Shiva.

  Vou contar um pouco dá história dele, com minhas palavras, é o seguinte:

  Ezekiel, ou "Rei Ezekiel" como foi nomeado pelos habitantes de uma comunidade conhecida como "O Reino", tem como papel, proteger os habitantes dali de todo mal. Mais como com grandes poderes, vem grandes responsabilidades, Ezekiel tem seus segredos. Ele protege a cidade do nosso vilãozinho favorito, mais conhecido como Negan, é ele mesmo, o carinha lá da primeira postagem, sobre The Walking Dead.

  Enfim, Ezekiel protege todos em segredo, por achar que se o povo do reino souber de Negan, eles vão querer lutar. E como ele mesmo diz  "não haverá vitória, se tivermos perdas". Ezekiel já perdeu quase tudo que ele amava, é certo Shiva, e não suporta mais perdas, por isso evita a guerra contra Negan.

  Shiva, foi criada em um zoológico desde Filhote, por Ezequiel. Em um belo dia Shiva caiu em uma tubulação de esgoto desativada, e grunhia de dor, como se estivesse pedindo ajuda. Então, Ezekiel em um ato de coragem desceu até onde Shiva estava e enrolou sua blusa na pata dela, desde então Shiva nunca mais mostrou os dentes para Ezequiel. Muito pelo contrário, Shiva protegeu Ezequiel dos zumbis até chegar no seu local atual, ou seja, "O Reino".



Não esqueça de curtir nossa página, LoGatoLoKo, no blog e no face