THE WALKING DEAD 7° TEMPORADA - 4° EPISÓDIO - LoGaToLoKo

Recente

27/11/2016

THE WALKING DEAD 7° TEMPORADA - 4° EPISÓDIO



QUASE UM DIA COMUM



  Mais um dia amanhece em "alexandria", pessoas acordam, pessoas vigiam o local, e pessoas vão buscar coisas para Negan. Isso mesmo que vocês leram, agora Rick e a sua comunidade, trabalham para seu arqui-inimigo, conseguindo alimento e o que estiver na lista que ele mesmo preparou.
  Negan chega logo pela manhã nos portões de alexandria, com o seu jeito irônico dizendo "abram o portão seus porquinhos", e é recebido por Spencer Monroe interpretado por Austin Nichols, que ao vê-lo pergunta quem é ele, novamente com seu jeito irônico responde "você só pode está brincando, eu destruo pessoas pra cá, esmago cabeças pra lá, e você pergunta quem eu sou? ,logo após isso Rick vem de encontro a Negan.
  Enquanto Negan pega tudo que vê pela frente em alexandria, Spencer e Rosita vão em busca de mais coisas para seus inimigos, inclusive a moto de Daryl. Um imprevisto acontece enquanto Negan está em alexandria, é Carl, filho de Rick, interpretado por Chandler Riggs, ele está ameaçando um dos Homens de Negan, por estar levando todos os remédios, mais todos se acalmam e nada de ruim acontece. Mais como no mundo de the walking dead, alegria de sobrevivente dura pouco, outro imprevisto acontece, faltam duas armas no estoque de Rick, e Negan ameaça matar Olivia, personagem interpretada por Ann Mahoney, que cuida da  armazenagem e arsenal de Rick.
  Todos em alexandria são interrogados por Rick, mais ninguém sabe onde estão as armas que faltam, então começa uma busca incessante para tentar salvar a vida de Olivia que está na mira de Negan. Rick e os outros procuram em todo os lugares, Rick encontra as armas, comida e bebidas na casa de Spencer, que estavam escondidas debaixo de uma tábua solta no chão, e em fim tudo acaba "bem". Michonne também entrega um rifle que estava com ela mais que não constava no arsenal, com a desculpa de que tinha saído para caçar, pois tinha acertado um veado sem querer quando treinava a mira em um zumbi. Rosita e Spencer também realizam a sua missão, trazem a moto de Daryl. Logo após tudo isso os salvadores vão embora.
  Spencer culpa Rick por tudo que aconteceu, e fala isso na cara dele, Rick responde que se ele falar qualquer outra coisa relacionada a morte dos outros, ele quebraria a cara de Spencer.


Não esqueçam de nos seguir e curtir no blog e no face
isso nos ajuda bastante, abraço de todos do LoGatoLoKo