12 tipos funcionários que toda empresa tem - LoGaToLoKo

Recente

18/03/2017

12 tipos funcionários que toda empresa tem



Quem trabalha, seja qual for a atividade ou empresa sabe que conviver com outras pessoas é inevitável.

Uma empresa é como uma segunda casa e da mesma forma que uma família, cada um tem sua personalidade e isso torna o convívio no mínimo interessante.

No post de hoje confira 12 tipos de pessoas têm em toda empresa e veja se no seu trabalho há alguém assim é qual tipo de funcionário você é.
Então vamos lá ;)

1- O Engraçadinho

Esse costuma contar piadas tipo Pavê ou Pá Cume, geralmente o tiozão antigo na empresa, pode até chegar a ser inconveniente, mas sabendo por limites alegra muitos seus dias, que muitas vezes são estressantes.

2- O Atrasado


Esse você nunca vê cedo, está sempre correndo e além do mais é muito azarado por que tudo acontece com ele que o impede de chegar no horário, é o transito, o ônibus que atrasou, foi abdusido por aliens, teve que salvar o mundo no caminho... incrivel o fato de apesar de eles "acordarem cedo para não se atrasar" sempre acontece algo que os atrapalha né? 

3- O Gente boa

Esse é aquele funcionário que todos amam mas ninguém quer ser, faz o próprio trabalho e ainda encontra tempo para fazer um favor aos colegas nunca reclama do trabalho e está sempre de bem com a vida, não tem inveja de ninguém, mas apesar de ser o funcionário mais legal da empresa quase nunca é o chefe.

4- O Metido a chefe


Esse parece que tem o rei na barriga, quer mandar mais que o chefe e acha que sabe fazer o trabalho de todo mundo melhor que os outros, muitas vezes quando falha põe a culpa e grita com os colegas, adora perturbar os novatos, o engraçado é que perto dos superiores é bem mansinho, acha que todos deve fazer favores a ele, mas nunca quer fazer um a ninguém. 

5- O fitness
Esse funcionário está sempre cheio de energia e disposição, no setor faz de tudo, adora falar com os colegas sobre malhação e alimentação saudável, quando passa deixa a mulherada vidrada e os homens com inveja. muitas vezes as pessoas acham que ele só serve para carregar peso, mas por estar sempre disposto é quem mais ajuda os colegas a terminar trabalhos atrasados e costuma ser um ótimo líder nas equipes. 

6- O Cachaceiro

Fã incondicional de Reginaldo Rossi começa a semana planejando o Happy hour da sexta, dá apelidos carinhosos para bebidas e está sempre marcando idas ao bar no fim do expediente com colegas. 

7- O Que está sempre com sono
 
Sempre com cara de sono e geralmente mal humorado esse fala que nunca dorme direito mas quem conhece sabe o porque, adora ficar no celular até de madrugada e não tem essa de balada só no fim de semana não, sai pra farra todo dia de manhã chega com cara de zumbi. Basta encostar em algum lugar que dorme, é o que mais faz pausas para tomar "aquele cafezinho".

8- O Estagiário

Esse é o maior produtor de perolas na empresa, procura se esforçar e fazer um bom trabalho e por isso mesmo acaba muitos vezes se atrapalhando, costuma ser zoado pelos colegas de empresa, mas também é o que mais é ajudado pelo time.

9- O Fofoqueiro

Venenosa êêêê....  Tudo bem fofocas nem sempre são ruins, mas vale lembrar tudo de mais é veneno, esse funcionário é o mais perigoso, principalmente se você não souber lidar com ele, procure conversar e ser educado, mas nada de contar coisas confidenciais para esse hein? Todo cuidado é pouco.

10- O fashion

Esse não anda desfila... hahahah... Todo dia uma roupa diferente, esse vive com o cartão de credito estourado, mas para causar uma boa impressão no trabalho gasta tudo que pode e o que não pode com roupas caras, tem algumas empresas que fornecem uniformes aos funcionarios, mas o fashion ignora afinal pra ele todo mundo ama o seu estilo unico e ousado.

11- A gostosona

Muitas vezes sem motivo é a mais odiada no emprego e o pricipal alvo do fofoqueiro que adora inventar que ela da mole pra todo mundo, o pessoal já diz logo que tem cara de enjoada. Deixa todos os homens babando, tem umas que são realmente são bem chatinhas, mas a maioria só vai pra trabalhar mesmo, não está interessada em arrumar niguem não.

12- O novato

 No começo é acanhado e só trabalha, um funcionário exemplar  nada de farra, não sai do posto  nem para tomar um cafezinho. Todos um dia já foram ele, mas mais cedo ou mais tarde vai mostrar de qual tipo ele é.


E ai gostou do post? Se identificou? Onde você trabalha é desse jeito. Comente, reaja,compartilhe.
Não esquece de curtir nossa pagina: facebook.com/logatoloko pra dar uma força.

Até o próximo post. ;)